Postado por - Newton Duarte

No twitter, Radialista crava Kieza no São Paulo, depois apaga o que escreveu

Adeus K-9? Kieza está próximo de ser anunciado pelo São Paulo, diz jornalista

O interesse do São Paulo deve mesmo resultar no adeus de Kieza ao Bahia nos próximos dias. O atacante, que foi o principal jogador do Esquadrão em 2015, se aproximou de um acerto com os paulistas neste sábado (09), e de acordo com o jornalista Oscar Ulisses, da rádio Globo de São Paulo, falta pouco para o anúncio oficial.

A princípio, o jornalista chegou a cravar a contratação do atacante por conta de uma conversa que teve com o vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. “Kieza no S.Paulo”, publicou o profissional da imprensa, explicando a situação: “Conversei com o Leco. Me disse que ‘falta quase nada pra resolver’. Falou que ‘tá certo’”, escreveu em uma rede social.

Depois, com a repercussão que a notícia ganhou nas redes sociais, o jornalista voltou atrás, e avisou que voltou a conversar com dirigente do clube paulista para esclarecer a situação.

“Acabo de falar com o Leco de novo. Perguntei novamente sobre Kieza. ‘Está bem encaminhado, semana q vem tento acertar com o jogador’(...)A impressão da certeza que tive na primeira conversa diminuiu, embora ele tenha me dito que está animado(...)Diante disso ainda não dá p/ cravar que Kieza tá no SPaulo”, corrigiu Ulisses.

O Shangai Shenxin, da China, teria aceitado emprestar Kieza ao São Paulo, que vai poder comprar o jogador em definitivo enquanto ele estiver no Morumbi, com um valor de compra fixado.

Ao que tudo indica, só resta o jogador aceitar a proposta do tricolor paulista para que o negócio seja fechado.

Confira a informação dada pelo jornalista paulista:

Nota Luis Peres @BahiaClub: A notícia não está tão confirmada assim.

Após cravar a notícia em sua conta no twitter: “Kieza no S.Paulo”, e promover um verdadeiro #mimimi, publicando conversas com o Presidente do São Paulo, o próprio radialista não dá tanta certeza do outrora publicado e apaga o twitter com que havia afirmado com toda a certeza do mundo. (Confira abaixo).

As vezes, o "cara" está com pressa para dar o "furo" e passa por estes constrangimentos.