Postado por - Newton Duarte

'No vácuo': Torcedores viajam para Fortaleza confiantes no título

Tricolores viajam para Fortaleza confiantes no título e relembram 88

Tricolores viajam para Fortaleza confiantes no título e relembram 88

Tricolores já viajaram para Fortaleza, onde o Bahia decide nesta quarta-feira (29), contra o Ceará, o título da Copa do Nordeste. Outros, por exemplo, conseguiram conciliar a viagem para capital cearense com o mesmo horário de saída do elenco tricolor.

Adriano, em entrevista ao Bahia Notícias, não escondeu a felicidade de poder embarcar 'acompanhado' dos jogadores do elenco profissional. Ele, como outras tricolores que estavam no Aeroporto Internacional de Salvador, acredita no resultado positivo e conquista do título. "Resultado ruim faz parte do futebol. O Bahia vai para ser campeão, e muitas outras histórias do Bahia foram assim. Vamos repetir o que aconteceu em 88 e ganhar o título fora de casa", afirmou.

Amigos, Alex e Ícaro também estavam no mesmo voo da delegação do esquadrão. Os dois, apesar da desvantagem no placar, que obriga o Bahia a vencer o confronto na Arena Castelão, esperam rever anos depois o mesmo feito de 1988: conquista do caneco longe da capital baiana. "O Bahia é conhecido pelas grandes viradas. Estamos viajando confiantes. Serão dois gols lá, um em cada tempo", profetizaram.