Postado por - Newton Duarte

Noiva de atleta xinga (muito) o adversário e vira #mimimi na internet; Assista

Etiqueta? Noiva de Murray xinga (muito) Berdych e vira hit

Kim Sears foi flagrada

Responda rápido: qual é o esporte no qual (mais do que em qualquer outro) o respeito reina? Se você disse tênis, acertou. Fazer barulho durante os pontos é praticamente um crime. Comemorar intensamente uma jogada pode ser algo mal interpretado. Não pedir desculpas ao acertar a bolinha na fita da rede é ferir uma espécie de código de ética. A etiqueta é parte do tênis. Mas, nesta quinta-feira, foi totalmente descartada por uma linda e conhecida mulher.

Quem é ela? Kim Sears, britânica, loira de olhos azuis, 27 anos, filha do treinador Nigel Sears. Ou simplesmente: noiva de Andy Murray. Pois é! A bela e cobiçada namorada do primeiro finalista do Australian Open de 2015 ignorou toda a etiqueta envolvida em uma partida de tênis e “soltou os cachorros” das arquibancadas da Rod Laver Arena, nesta quinta-feira, durante a semifinal entre Murray e Berdych. Como resultado, virou hit na internet.

Kim Sears foi flagrada "soltando os cachorros" contra Tomas Berdych Foto: Patrick Scala / Getty Images

Kim Sears foi flagrada "soltando os cachorros" contra Tomas Berdych - Foto: Patrick Scala / Getty Images

Tudo aconteceu quando o britânico venceu um emocionante rali com uma bola vencedora no fundo de quadra. Naquela oportunidade, o game acabou, e os dois tenistas se dirigiram aos seus lugares para o tradicional descanso de um minuto. Momento ideal para as câmeras registrarem a alegria da linda namorada de Murray, não é? Não. Assim que Kim Sears foi focada, soltou, sem quase nenhuma cerimônia, uma sequência de xingamentos a Tomas Berdych.

Não é possível confirmar o que a bela disse, mas, nas redes sociais, os internautas criaram gifs para fazer leituras labiais. A frase mais popular foi: “você tem que se f..., seu checo f...”. O próprio Murray, quando se dirigiu à lateral da quadra, cerrou o punho para vibrar e abriu a boca para soltar alguns palavrões. Algo pouco comum nas partidas de tênis, a hostilidade reinou na primeira semifinal do Australian Open.