Postado por - Newton Duarte

Nomes especulados para lugar o de William

Ex-Fluminense e ex-Audax são especulados para lugar de William


Nem mesmo anunciou oficialmente sua saída do comando da diretoria de futebol do Bahia, William Machado já vê seu cargo próximo de ser ocupado por outro profissional. Fontes ligadas ao Galáticos Online dão conta de que dois nomes estão fortes na lista de possíveis novos diretores do Tricolor.

Tratam-se de Felipe Ximenes e Thiago Scuro. Ximenes, de 46 anos, foi demitido recentemente do Fluminense, onde ficou apenas um mês no cargo. O mineiro de Três Corações seria o preferido dos dirigentes do Esquadrão, pois trabalhou com o técnico Marquinhos Santos no Coritiba, onde atuou por quase quatro anos, entre 2010 e 2013.

Já Scuro seria a segunda opção. Seu último trabalho foi à frente do Red Bull (SP), mas foi no Audax (SP) onde obteve destaque durante seus dez anos no comando do futebol do clube paulista.

Apesar das especulações, a diretoria do Bahia ainda não se pronunciou sobre os nomes. Em entrevista sobre a saída de William, o presidente Fernando Schimidt garantiu que o cargo ainda está vago e, enquanto não anuncia o substituto, o recém promovido a gerente de futebol, Cícero Souza, tocará o futebol do clube.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Redação Galáticos Online

Fotos: Divulgação