Postado por - Newton Duarte

Nonato pediu que jogadores deem alegria aos tricolores

Na torcida pelo Bahia, Nonato pede que jogadores deem alegria aos tricolores

Nonato

Ídolo da torcida, o atacante Nonato é mais um ex-jogador do Bahia na torcida pelo clube na final da Copa do Nordeste. Em contato com a Equipe dos Galáticos na noite desta quarta-feira (22), o experiente jogador mandou um recado para os atletas que hoje vestem a camisa tricolor.

"O jogador tem que ficar tranquilo, principalmente quando a bola rola. Naquela vez (2002), procuramos fazer o melhor dentro de campo e conseguimos conquistar o título. Espero que hoje o Bahia consiga dar um grande passo para voltar a conquistar esse título", disse.

Nonatinho, como era carinhosamente chamado pelos torcedores, ainda rasgou elogios à massa. "É jogo de uma torcida só. A torcida do Bahia sempre fez sua parte fora de campo, sempre apoiou. Agora, os jogadores têm que fazer sua parte em campo e dar alegria a essa torcida que merece muito. É uma torcida apaixonada".

O atacante ainda comentou sobre seu atual estágio na carreira e revelou que continua mantendo a fama de "goleador". "Estou no Goianésia (GO). Fomos desclassificados pelo Goiás na semifinal e ficamos no terceiro lugar do estadual. Até agora, sou o artilheiro do campeonato", encerrou.