Postado por - Newton Duarte

Nonato vai as lágrimas após ser ovacionado pela Torcida Tricolor

O Ídolo Tricolor foi as lágrimas com a demonstração de carinho dos torcedores

Indiscutivelmente Nonato é um dos maiores Ídolos da historia do Esporte Clube Bahia. O atacante de 40 anos que ainda está em atividade no futebol profissional, fez a sua primeira partida jogando contra o Tricolor de Aço pelo Vitória da Conquista.

É bem verdade que Nonato já não apresenta o mesmo preparo físico de outrora e não está 100% em condições de jogar em alto nível, mas mesmo assim é muito gratificante poder ver o nosso ídolo em atividade, mesmo que jogando contra o Esquadrão.

Na partida de hoje Nonato não apareceu muito, a bola custava a chegar no nosso ídolo que se movimentava na área Tricolor em busca de um bom posicionamento. Das poucas oportunidades que teve, Nonato fez uma assistência de cabeça para Carlinhos que não conseguiu chegar na bola. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Nonato recebeu uma enfiada de bola e entre três marcadores invadiu a área mas não conseguiu concluir em gol.

Pouco depois de 20 minutos do segundo tempo, Nonato foi substituído e recebeu muitos aplausos da Torcida Tricolor, que com gritos de "uhh terror, Nonato é matador" deixou o nosso Ídolo bem emocionado, indo as lágrimas.

Emocionante. Não é todo jogador, não é todo clube que se tem esse reconhecimento. Mostra o trabalho que fiz, 125 gols que fiz com todo amor e carinho. Emocionadíssimo. Às vezes não temos noção do que representamos. E eu represento muito para esse clube, graças a Deus

Nonato aplaude a Torcida Tricolor
Nonato visivelmente emocionado após ser ovacionado pela Torcida Tricolor (Foto: Felipe Oliveira / ECBahia)
Nonato faz gesto de agradecimento para a Torcida Tricolor
Nonato faz gesto de agradecimento para a Torcida Tricolor (Foto: Felipe Oliveira / ECBahia)
Nonato aplaude a Torcida Tricolor
Nonato aplaude a Torcida Tricolor (Foto: Felipe Oliveira / ECBahia)

Parabéns a Torcida Tricolor pelo reconhecimento e carinho ao nosso grande Ídolo, poucas torcidas teriam o mesmo comportamento e respeito. Nonato é o 7º maior artilheiro do Esporte Clube Bahia, um profissional que por muitos anos deu muitas alegrias e conquistas ao Torcedor Tricolor.