Postado por - Newton Duarte

Noriega: Bahia e Ponte vão sofrer até o fim do Brasileirão

Maurício Noriega: Bahia e Ponte vão sofrer até o fim do Brasileirão

Para comentarista do SporTV, Tricolor e Macaca deverão continuar nas últimas posições até as rodadas finais, mas nada está definido


Após o empate em 1 a 1 na Fonte Nova, neste domingo, Bahia e Ponte Preta devem seguir na luta contra o rebaixamento até as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A previsão é do comentarista do SporTV Maurício Noriega. Segundo ele, a Macaca ainda não está confirmada na Série B de 2014, apesar da longa distância para escapar, e o Tricolor também não deverá desgarrar do grupo que luta para evitar o rebaixamento.

– Não está definido. A situação da Ponte é muito complicada, está sete pontos atrás do São Paulo. Então teria que tirar esses pontos todos, mas é complicado. O Bahia, com um resultado positivo, poderia ter respirado, para buscar empates fora de casa e somar pontos na Fonte Nova. Vai ser sufoco para os dois times até o fim - disse ele no "Troca de Passes".

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

bahia fahel (Foto: Vaner Casaes/ Divulgação/ Arena Fonte Nova)

Bahia e Ponte lutarão contra a degola até o fim, diz Noriega

Para Noriega, a Ponte Preta poderia ter saído da Fonte Nova com a vitória, pois contou com as melhores oportunidades de fazer o segundo gol. Por isso, o empate deve ser lamentado, apesar de ter jogado fora de casa.

– O resultado foi ruim para os dois. A situação da Ponte já beira o desespero, por isso fazer um ponto só é complicado. O Bahia teve a chance de respirar e não conseguiu aproveitar. O Bahia oferece muito o contra-ataque para o adversário quando joga na Fonte Nova. É um time que vai no ímpeto da torcida, se atira, sabe que precisa fazer o resultado dentro de casa. As chances mais claras foram da Ponte Preta. Ela deve lamentar, porque teve a chance de ganhar o jogo e não aproveitou.

A Ponte Preta volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG, no Moisés Lucarelli. No mesmo dia e horário, o Bahia faz na Fonte Nova o clássico contra o Vitória.


Fonte: Troca de Passes -Sportv

Foto: Reprodução e Vaner Casaes/Divulgação/Arena Fonte Nova