Postado por - Newton Duarte

'Nós temos obrigação de fazer a Fonte Nova lotar e ecoar', afirma Capitão Titi

Titi afirma: 'Nós temos obrigação de fazer a Fonte Nova lotar e ecoar'

Zagueiro comenta bom resultado do Bahia na Série B

Zagueiro Titi diz que o Bahia tem que jogar bem até o final para alcançar o acesso à primeira divisão (Foto: Flickr Bahia)

O Bahia venceu na última sexta o Mogi Mirim por 4 a 1 e terminou a segunda rodada da Série B na quarta colocação com quatro pontos. O G4 é formado pelas equipes que ainda não perderam na competição: Botafogo, Sampaio Corrêa e Náutico. Para o zagueiro Titi, o início do Campeonato Brasileiro para o Tricolor é satisfatório.

O atleta ainda comentou que um clube que visa o acesso à primeira divisão tem que buscar os resultados e dessa maneira, a torcida tricolor  vai fazer a sua parte.

“Foi um resultado importante. Começamos bem a competição, com força dentro de casa, e tem que ser assim até o final. Nós temos obrigação de fazer a Fonte Nova lotar e ecoar, e isso só vai acontecer com bons resultados”, ressaltou.

O próximo jogo do Bahia será contra o Luverdense, nesta quarta (20), às 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, as equipes empataram em 0 a 0.