Postado por - Newton Duarte

Nova cara velha: Ávine explica mistério da barba: 'propósito com Deus'

De cara nova, Ávine explica mistério da barba: "propósito com Deus"

Lateral apareceu sem barba durante o treino do Bahia na semana passada e deu fim ao mistério

A temporada 2015 ainda não acabou para o Bahia, mas independente do resultado no final da Série B, um jogador do elenco já tem motivo de sobras para comemorar o saldo do ano. Depois de quase três anos sem atuar por conta de uma lesão no joelho, o lateral Ávine voltou a entrar em campo. O retorno do 'Menino Maluquinho' foi comemorado pelos torcedores.

(Foto: Arisson Marinho/Arquivo Correio)

Nesta semana, Ávine aproveitou para encerrar um mistério. Depois de um bom tempo longe das câmeras, ele apareceu com uma grande barba e revelou que só mudaria o visual depois de alcançar um objetivo. Durante o treino da última sexta-feira (30) ele apareceu de 'cara nova' no Fazendão e falou sobre o momento.

Ávine surpreendeu ao aparecer sem barba durante o treino do Bahia (Foto: Divulgação/ECBahia)

“Na época em que todos diziam que era impossível eu voltar a jogar, até médicos, fiz esse propósito com Deus. Pedi esse milagre, disse que deixaria a barba crescer e ele concedeu. Eu ia tirar logo, mas me acostumei com a barba. Entendi que era o momento de tirar”, contou em entrevista ao CORREIO, dando fim ao mistério do motivo pelo qual cultivava a barba.

Nas últimas rodadas Ávine não foi relacionado pelo técnico Charles Fabian. Mas ele pode voltar ao time na partida contra o Santa Cruz, já o tricolor não terá o garoto Vitor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o titular João Paulo ainda se recupera de dores no tornozelo.