Postado por - Newton Duarte

Novatos conheceram a Arena Fonte Nova

Muito prazer’: antes de pegar o Santa, novatos do Bahia conhecem a Fonte


Treino desta terça, na Arena Fonte Nova, é o único antes do próximo compromisso pela Copa do Nordeste. Marquinhos Santos vai usar força máxima no duelo


Os novos contratados do Bahia tiveram a oportunidade de conhecer o palco do próximo compromisso pela Copa do Nordeste. Isso porque, na tarde desta terça-feira, o elenco tricolor treinou na Arena Fonte Nova. A intenção do técnico Marquinhos Santos era fazer com que os jogadores tivessem contato com o gramado do estádio antes da partida contra o Santa Cruz, marcada para quarta-feira, às 21h15m (horário de Salvador). A atividade foi fechada para a imprensa.

Após estrear com derrota para o CSA-AL no Nordestão, por 4 a 1, Marquinhos Santos já avisou que vai utilizar força máxima contra o Santa. No trabalho desta tarde, ele comandou um treino tático, parando a atividade diversas vezes para corrigir o posicionamento dos atletas.

Ainda que pretenda não poupar ninguém, o treinador tricolor ainda não tem todos os jogadores à disposição. O volante Hélder, por exemplo, sentiu o adutor da coxa e foi vetado pelo departamento médico. Os gringos Wilson Pittoni, Maxi e Emanuel Biancucchi ainda não apresentam condições de jogo e não serão relacionados. Em compensação, o goleiro Omar, recuperado de dores no quadril, está de volta ao time.

Elenco do Bahia treinou na Arena Fonte Nova


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Funcionário do Bahia detona: 'estão nos tratando como lixo'


Fonte: GE.COM

Foto: ECB