Postado por - Newton Duarte

Novo contratado já treinou com o grupo

Com Barbio em campo, Bahia encerra preparação para pegar o Grêmio

Marcelo Lomba participa normalmente da atividade realizada no Fazendão e está confirmado para o confronto deste domingo, na Arena Fonte Nova


No Bahia do técnico Cristóvão Borges, nem mesmo recém-chegados tem direito a um refresco dos treinos. Neste sábado, o atacante Wiliam Barbio, anunciado na última quinta-feira, participou pela primeira vez de um trabalho com bola no Fazendão. O jogador atuou em um recreativo comandado pelo treinador tricolor e depois participou de uma atividade de cobranças de faltas e escanteios.

Wiliam Barbio treinou pela primeira vez com bola no Fazendão

barbio (Foto: Divulgação / Esporte Clube Bahia)

Recuperado de dores no joelho direito, o goleiro Marcelo Lomba atuou normalmente durante todo o treinamento e está confirmado para a partida contra o Grêmio, marcada para este domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2013.

Durante o treino, Cristóvão Borges não escalou o time que deve começar a partida contra o Tricolor gaúcho. A tendência é que o treinador promova o retorno de Neto à equipe titular, já que Madson foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática. O colombiano Ângulo corre por fora pela vaga na lateral direita.


Desejamos aos Tricolores um Feliz dias dos Pais 


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação / Esporte Clube Bahia