Postado por - Heitor Montes

Novo contratado, Luiz Antônio destaca vontade de jogar pelo Bahia: 'Chego com disposição'

Além do goleiro Muriel, o volante Luiz Antônio, oficializado como reforço do Bahia nesta quarta-feira (20), também foi apresentado oficialmente no Fazendão

O atleta, que estava no Sport Recife, destacou nas suas primeiras palavras a disposição em voltar a jogar com frequência e ajudar o Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O professor Guto me falou do projeto do Bahia de subir. Joguei contra o Bahia várias vezes pelo Flamengo. É um time de massa, vive um momento ruim, mas estou motivado em ajudar o Bahia. Quero jogar, pois nenhum jogador fica satisfeito no banco. Vinha jogando o primeiro semestre de titular, mas depois, com a chegada do professor Osvaldo, ele não optou por não me utilizar e procurei outras oportunidades. O Bahia me apresentou oportunidade e chego com disposição para ajudar o Bahia

Pela primeira vez disputando a segunda divisão do futebol nacional, o atleta entende que as suas características se encaixam nas necessidades da competição.

Série B eu nunca disputei. Sei que é um jogo mais disputado, com disposição. Temos que mostrar cada vez mais garra e vontade dentro de campo. É um pouco da minha característica, de força física, velocidade e finalização. Acho que posso contribuir para ajudar o time"

Caso seja regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o 17º contratado do Bahia pode estrear no próximo sábado (23), contra o Luverdense, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Bahia Notícias