Sem duas opções, Marquinhos deve promover estreia de Diego Macedo no Ba-Vi
Na reapresentação do elenco tricolor, o lateral-direito Diego Macedo participou do primeiro treinamento com bola no Fazendão. É pouco tempo? É. Mas, com os desfalques no setor, o recém-contratado tem grande possibilidade de estrear já neste domingo (23), contra o Vitória, na Arena Fonte Nova.
Rafael Galhardo, com entorse no tornozelo, segue em tratamento médico e está fora do segundo clássico da temporada. Outra opção, Madson está curado da conjuntivite, entretanto, o tempo sem participar de atividades no campo o prejudicou fisicamente. Com isso, o treinador Marquinhos Santos tem duas possibilidades: Railan e Rafael Miranda.
Participe e ganhe:
Click:União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice, e para outras promoções cadastre-se em: torcidabahia
O primeiro, titular contra o Vitória da Conquista, não agradou ao treinador e ficou apenas no banco de reservas na última partida, pela Copa do Brasil. O segundo, por ser volante, atuou improvisado na posição e não deve continuar. O que abre espaço para Diego Macedo, apesar do pouco tempo de clube.
Colocado à disposição para negociação desde o mês de fevereiro, após ser afastado pela comissão técnica do Corinthians, o lateral do Bahia realizou a última apresentação no final de janeiro quando seu ex-clube foi goleado pelo Santos, na Vila Belmiro.
Já regularizado, o lateral-direito participará do treinamento desta sexta-feira (21) na Arena Fonte Nova e, se treinar entre os titulares, estará confirmado na partida contra o Vitória, domingo (23), às 16h.
Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias
Foto: Divulgação