Postado por - Newton Duarte

Novos sócios terão direito a voto

Novos associados terão direito a voto nas eleições do Bahia


As eleições para a presidência no Bahia se aproximam e com ela a expectativa da torcida em eleger o novo mandatário do clube. Com a Assembleia Geral de sócios convocada para o próximo sábado (17), os tricolores estão ansiosos por novidades e o Galáticos Online, com exclusividade, antecipa que os novos sócios do clube também poderão votar nas eleições presidenciais do Tricolor.

Segundo informações de fontes ligadas aos Galáticos, amigos e assessores próximos a Jeferson Nagata, um dos responsáveis pela reforma do Estatuto do Bahia, confidenciaram que os novos associados, que se cadastraram na campanha “O Bahia tem dono: o seu torcedor”, lançada pelo interventor Carlos Rátis, também irão participar e votarão no processo eleitoral do clube.

A oficialização e a mudança do estatuto devem acontecer na assembleia marcada para sábado. O clube divulgou no início da tarde desta segunda-feira (12), a lista atualizada dos sócios recadastrados. Segundo o atual estatuto, estes seriam apenas os associados aptos a elegerem o novo presidente do clube.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Galáticos Online

Imagem: ECB