Postado por - Newton Duarte

O atacante João Paulo em entrevista falou o que todo torcedor quer ouvir; Veja

Com espaço cada vez maior com Guto Ferreira, João Paulo promete lutar para conseguir se firmar entre os profissionais do Tricolor. Ele fez o primeiro gol na última quinta-feira.

Com o alívio de ter feito o primeiro gol como profissional do Bahia, João Paulo espera agora trilhar um novo caminho no Fazendão. O atacante chegou no meio do ano passado para o time sub-20, ganhou confiança e passou a ser utilizado por Guto Ferreira. Na última quinta-feira,contra o Galícia, ele estreou com as redes. Agora, espera manter o ritmo para se firmar ainda mais entre os profissionais.

O torcedor pode esperar isso mesmo de mim, muita garra, muita determinação. Essas coisas eu tenho de sobra e garanto: nunca faltará raça e entrega. Estarei sempre lutando! - prometeu o atacante.

E não foi só com um gol que João Paulo se apresentou ao torcedor na Fonte Nova. Também foi dele a assistência para o gol de Régis, o segundo do Tricolor na partida.

Meu momento é ótimo, venho trabalhando faz tempo. O Guto sempre foi conversando comigo, avisando que minha oportunidade chegaria, e ela chegou. Acho que aproveitei da melhor maneira possível. Sou muito grato ao Guto, ao Faganello [Alexandre Faganello, auxiliar técnico] e a toda a comissão técnica. Estou muito feliz - acrescentou.

Com o rodízio das equipes implantado na comissão técnica, João Paulo deve figurar como opção mais uma vez neste domingo. O chamado “time alternativo” do Bahia enfrenta o Vitória da Conquista, às 16h (de Brasília), no estádio Lomanto Junior, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O GloboEsporte.com vai acompanhar o duelo em Tempo Real a partir das 15h30.

Fonte: Ge.com