Postado por - Newton Duarte

O Bahia agoniza! Socorram...

O Bahia agoniza! Socorram...



Definitivamente continuamos a assistir a decadência técnica e moral do Bahia. Os últimos anos tem sido devastadores para a história do clube. Ano após ano, caminhões de jogadores desembarcam no Fazendão. Técnicos vêm e vão... Nada muda. Estamos nos apequenando e começando a acostumar com empates em casa. Restam apenas reclamações vãs.

Nossos triunfos são mórbidos, nossas derrotas são trágicas, exalamos ódio... Isso não é o Bahia, muito menos sua história. De clube de futebol vencedor, a braço ‘aleijado’ de partido político. De revelador de craques, a balcão de negócios de jovens promessas imaturas. Palavras de ordem horrivelmente ensaiadas tentam abafar as revoltas e o sentimento de morte que já surgiu.

Oportunistas desbotam suas três cores e arrasam sua glória. Nossa bandeira não tremula mais. Nosso aço enferruja a ‘olhos vistos’ e nada fazem. Desculpas esfarrapadas não curam mágoas e só nos diminuem. Nosso Caldeirão está furado e não cozinhamos mais ninguém. O pior de tudo é nos convidarem para sermos sócios de um caixão que servirá para enterrar nossa paixão

O Bahia agoniza! Socorram... Só não chamem a SAMU.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Luis Peres é Colunista e fundador da UTB