Postado por - Newton Duarte

O Bahia bem que tentou

O campeão baiano ainda não está satisfeito com as peças que tem no elenco. De olho no restante da temporada, onde ainda vai encarar 35 rodadas no Brasileirão e ainda a Copa do Brasil, o Bahia segue em busca de reforços.

Nos últimos dias, o Esquadrão tentou contratar o volante Rosinei e o atacante André, ambos do Atlético-MG, mas acabou tendo as propostas negadas pelo clube mineiro. O objetivo do tricolor era trazer o dois para o Fazendão por empréstimo até o fim do ano, mas o alvinegro acabou não aceitando.

Rosinei tem 31 anos, e ganhou destaque atuando no Corinthians, de onde foi vendido para o Murcia, da Espanha. Depois disso, ainda passou pelo Internacional, e agora amarga a reserva no Galo.

Já o atacante André surgiu como grande revelação do Santos, ao lado de jogadores como Neymar e Ganso. Com o destaque, acabou sendo vendido para o exterior, mas decepcionou e só voltou a atuar bem quando voltou ao Brasil, para defender o Atlético-MG, onde chegou a ter um bom início de temporada, mas não manteve o bom nível e terminou sendo emprestado a outros clubes até voltar ao Galo, onde é reserva.

Origem : Galaticos Online