Postado por - Newton Duarte

'O Bahia é o único time grande do estado': (Sant’ana, Marcelo ~ 04/02/2015)

“O Bahia é o único time grande do estado” diz Marcelo Sant’ana

Em entrevista concedida na TV Bandeirantes, o presidente do Bahia Marcelo Sant’Ana manteve o discurso utilizado na posse em relação ao Vitória.

“O Bahia é o único time grande do estado. E não é aceitável ficar de fora da final do Campeonato Baiano, dos quatro melhores da Copa do Nordeste e ser eliminado nas primeiras fase da Copa do Brasil”, declarou o presidente do Tricolor.

O presidente também falou da folha salarial do Esporte Clube Bahia no início da temporada 2015.

“No primeiro contato com o Marcelo Barros (Diretor administrativo e financeiro) ele me falou que se tivéssemos uma folha maior que R$ 1,5 Milhão não teremos condições de pagar em dia. Hoje temos uma folha nesse valor com os tributos”.

Sobre contratação, o presidente do Tricolor falou do seu pensamento.

“Eu acredito que para o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste o elenco está montado. O time tendo um desempenho satisfatório para convencer a torcida e a diretoria pode ser mantido na Série B”.

Marcelo também voltou a falar da negociação de Pará com o Cruzeiro.

“Ainda não assinei o Contrato. O jogador treina no Cruzeiro com a permissão do Bahia e o Souza já está conosco desde sexta-feira, mas como aconteceu no caso Jael, eu prefiro só oficializar depois que houver a assinatura do contrato”.

O Bahia estreou no Campeonato Baiano com derrota para o Vitória da Conquista, por 2 a 0, e nesta quarta-feira (4), estreia na Copa do Nordeste contra o Campinense, às 19h, na Fonte Nova.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Em nossa modestíssima opinião o Presidente Marcelo Sant'Ana deveria sair desse ambiente de frases de autoajuda, que só servem para alvoroçar suas 'macacas de auditório'.

Não sei se ele já notou, mas grande parte da torcida já abriu os olhos e não aceita mais desculpas esfarrapadas, onde o que se diz não se coaduna com a realidade. Vide as cobranças nas redes sociais

Já falaram que: 'Menos é mais'. E o Presidente tem falado coisas demais para produtividade de menos. As palavras ditas de forma aleatória, são armadilhas que o pegarão mais à frente.

Como exemplo, sua resposta em entrevista concedida à Rádio Metrópole sobre a condição de Pablo Ramos dentro do clube... A situação não ficou pior, pelo fato dos entrevistadores não terem insistido em sua resposta.

Alias, uma razoável parcela da imprensa esportiva local, parece mais estar fazendo assessoria de imprensa do que cobrindo o Bahia. Uma hora os malabarismos verbais vão acabar.

Precisamos de um Executivo austero. Não de um animador de auditório. A foto escolhida pelo autor da matéria foi perfeita. Não dá para saber quem é quem.

Para encerrar: Não quero acreditar que esteja havendo Jabá. Seria demais para aguentar.