Postado por - Newton Duarte

O Bahia está pronto para fazer excelente jogo

Titi vê o Bahia 'pronto para fazer excelente jogo' contra o Inter

O Bahia convive com um longo de jejum sem conseguir vencer o Internacional em competições oficiais. São vinte e três anos de tabu. Apesar do histórico negativo, o zagueiro Titi garante que o grupo está pronto para surpreender em Caxias do Sul.

Titi, contente com evolução tática da equipe nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, está confiante. O defensor, inclusive, considera o elenco tricolor motivado o suficiente para vencer o jogo fora de casa.

- Equipe muito motivado. O crescimento do time nos últimos jogos nos passa uma confiança, motivação necessária para enfrentar o Internacional. Estamos prontos para fazer uma excelente partida – afirmou.

Para Titi, ainda que os resultados positivos não apareçam, a evolução da equipe é nítida. E o zagueiro acredita que a chegada do treinador Cristóvão Borges, logo após a perda do título estadual, foi essencial para o crescimento.

- Pelos resultados, além das coisas que aconteceram antes, ele nos passa tranquilidade. Futebol da equipe cresceu e com isso as coisas começam acontecer positivamente – concluiu.

Fonte: Felipe Santana – Esportes – Bahia Notícias

Foto: E. C. Bahia