Postado por - Newton Duarte

O Bahia não merece isso: Marcelo x Marcelo: '9’s fora', 2 'Menino Amarelo'

Marcelo Sant’Ana provoca em rede social e MGF dispara: “Menino Amarelo”

“O menino amarelo criado com vo não subiu na série b mais ridícula Q se tem notícia! Futebol eh pra quem conhece. Não pra menino! Amarelo! (sic)”, começou MGF, que em seguida citou a provocação e destacou as conquistas de quando era o responsável por comandar o Bahia.

“O mandatário do Bahia me citou indiretamente hj. Só pode comentar sobre mim no dia Q subir. Não dá pra conversar com incompetentes(...)Fiquei 4 anos na primeira divisão. Nunca cai pra segunda. Subi com orçamento de 6 mm/ano. Um fiasco desse esse ano e ainda aparece..(sic)”, disparou Marcelo Guimarães Filho.

Para finalizar, Marcelinho reafirmou a torcida pelo Bahia apesar da relação conturbada que tem com o atual presidente.

“Espero Q apesar desse "amarelo" voltemos pra série A, onde deixei o Bahia e de onde ele e o grupo dele tiraram o ECB!  Aí discutimos(sic)”, escreveu Marcelinho, sem deixar de provocar na sequência: “Vá dormir, amarelo!”, anotou.

Vovô Mundico apoia MGF

O ‘bate-boca’ entre Sant’Ana e Guimarães contou até com a participação do folclórico perfil ‘Vovô Mundico’, que é uma homenagem ao presidente do Vitória, Raimundo Viana. O ‘fake’ gostou da discussão e avisou que defenderia MGF na rede social.

“Quem é o amarelo? Marque ele aqui... Tá com medo de que? Venha que Voinho te defende!”, brincou.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Pelo que acompanhamos, não houve bate-boca.

O “ex-presida” (de muitos) MGFilho “Deputa”, o "Marcelinho" de tantos, foi citado indiretamente por Marcelo Sant'Ana, pegou o bonde andando e, como sempre, já queria sentar na janelinha.

É o tipo de situação que só vem derrubar a imagem do clube, que vem sendo derretida desde a segunda metade de década de 90 com aquela parceria CARACU com o Banco Oportunnity, gerando o tal do (inauditável) Bahia S/A, quando o conhecido Banco de Investimentos entrou com a CARA e as gestões que se seguiram, inclusive a atual, mantiveram sua “cota” in totum, e sem colocar vaselina ou chiar.

O tal do Vovô Mundico... É só mais um fake piadista criado numa redação como resposta ao ótimo @omarcelosacana. Entrou de gaiato na história para surfar na onda da Torcida do Bahia.

Triste é ver a Nação Tricolor dar qualquer tipo de atenção aos sofredores do Vice.

Seria extremamente engraçado, se não fosse patético e com "meu" clube!