Postado por - Newton Duarte

O Bahia tá chegando... Vasco é batido pelo Atlético-Go e Bahia se aproxima da liderança

Treinador Jorginho elogia oito meses de "grande alegria" e parabeniza rival Atlético-GO, responsável pela quebra da sequência com o 2 a 1 deste sábado

A invencibilidade de 34 jogos chegou ao fim com o revés deste sábado diante do Atlético-GO, mas o 2 a 1 em Cariacica (veja os gols nos vídeos abaixo) nem de longe deixou o treinador vascaíno Jorginho abatido. Depois da partida, o comandante fez questão de destacar o empenho de seu elenco e valorizar a marca alcançada.

Eu sou muito grato aos meus atletas por vivenciar um momento importante como esse. Um dia ia chegar. Foram momentos de grande motivação e grande alegria. Mesmo com o placar adverso, tivemos duas bolas na trave. Marcamos o nosso nome na história do Vasco. Isso não apaga. Somos aqueles que em jogos oficiais ficamos 34 jogos sem perder. Ninguém fez isso. Parabéns ao Atlético-GO, foram muito fortes na marcação. Tenho que agradecer os meus atletas por vivenciarmos quase oito meses de grande alegria.

Jorginho preferiu não falar sobre os erros individuais de Jordi e Rodrigo. O treinador ressaltou a união do grupo e disse que se houver um responsável pela derrota para o Atlético-GO, é ele próprio.

Eu nunca falo sobre erro individual. Somos uma equipe. Formamos uma família. Se existe alguém que tem que ser responsabilizado sou eu.

O Vasco retorna para o Rio de Janeiro na noite deste sábado. O próximo compromisso é diante do Náutico, terça-feira, às 19h15 (de Brasília), em São Januário.

A Torcida Ticolor é torce por mais um tropeço do Vasco.

PRIMEIRO GOL DA PARTIDA: ATLÉTICO-GO

O EMPATE DO VASCO

O GOL QUE DEU A VITÓRIA AO ATLÉTICO-GO

Leia também:
Autor de gol e assistência, Régis celebra início no Bahia: Muito feliz
Presidente do Bahia não descarta mandar mais alguns jogos em Pituaçu
Titi de volta? Sant’Ana acha difícil, mas afirma: Se tiver alguma chance, a gente vai tentar
O inesquecível empate com o vice que deu o Título Baiano ao Tricolor em 2012

Fonte: Ge.com