Postado por - Newton Duarte

O caldeirão ferveu: Em Mogi e Salvador, Torcedores cobram resultados do time

“The Day after”: Em Mogi e Salvador, Torcedores cobram resultados do time

Com uma sequência ruim, o Bahia vem conseguindo o que parecia ser impossível: Está levando seus torcedores à loucura. E está loucura não é por estar trazendo grandes alegrias.

Com um retrospecto recente lamentável, atingindo a marca de 4 empates seguidos na fraca Série B, uma desclassificação humilhante na Sul-Americana quando sofreu um acachapante goleada em Recife para o Sport, além do futebol pífio que vem apresentando há muito tempo, definitivamente tirou sua fanática torcida do sério.

Após o jogo contra o Mogi Mirim, clube que ocupava a lanterna do campeonato, totalmente desfalcado, quando sofreu para conseguir a igualdade no placar, torcedores presentes ao Estádio Romildão foram à beira do campo e dos alambrados fizeram contundente cobrança, exigindo melhor futebol e resultados.

Se não bastasse, logo quando do desembarque no Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, outro grupo de torcedores, pediam a saída imediata do Técnico Sérgio Soares e entoando cânticos, bradavam: "respeita medalhão, o meu time é tradição".e "Time sem vergonha".

Um dos presentes chega a reclamar de um participante da “manifestação” por estar tirando fotos com jogadores. O caldeirão ferveu.