Postado por - Newton Duarte

'O céu é o limite'

Jogadores exaltam o grande triunfo fora de casa


Anderson Talisca comemora virada do Bahia sobre o São Paulo Lomba exalta Cristóvão e se empolga com boa fase do Bahia: "céu é o limite"

O Bahia venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. E novamente de virada, desta vez contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira. O resultado levou a equipe baiana ao terceiro lugar da tabela, o que já começa a deixar os jogadores empolgados e cada vez mais ambiciosos.

“Resultado excelente. Independente do momento do São Paulo, o que importa são os três pontos. O céu é o limite. Temos que buscar as vitórias para continuar nessa colocação que agrada bastante a gente”, disse o goleiro Marcelo Lomba, que apontou o técnico Cristóvão Borges como principal responsável pelo bom momento vivido pelo Bahia.

“Méritos do Cristóvão. Ele arrumou o time, deu uma cara à nossa equipe e vem nos passando muita confiança”, acrescentou Lomba, que fez um milagre aos 40min do segundo tempo, em cabeceada de Lúcio, e evitou que o São Paulo fizesse 2 a 1 – logo depois, o Bahia marcou com Fahel e garantiu a vitória no Morumbi.

O elenco do Bahia agora segue no Estado de São Paulo, já que tem compromisso em Campinas no próximo sábado, às 21h, contra a Ponte Preta, pela sétima rodada da Série A. O time baiano soma 11 pontos em sete rodadas, e está a apenas dois do líder Botafogo, mas com um jogo a menos.

Titi comemora triunfo sobre o São Paulo

Titi comemora triunfo sobre o São Paulo

O zagueiro do Bahia, Titi, comemorou bastante o desempenho tricolor durante o triunfo de 2 x 1 sobre o São Paulo nesta noite de quarta-feira, em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A – rodada antecipada. De acordo com ele, todos estão de parabéns pela dedicação.

- Graças a Deus conseguimos nosso objetivo. Todos estão de parabéns pela dedicação. Queremos fazer seis pontos nessa viagem. Queremos mais, pois a cobrança é grande – disse.

Com onze pontos, o tricolor baiano está na terceira posição na tabela de classificação e encara a Ponte Preta, sábado, em Campinas, na próxima rodada da competição.

Anderson Talisca comemora virada do Bahia sobre o São Paulo

Anderson Talisca comemora virada do Bahia sobre o São Paulo

Autor do primeiro gol do Bahia no triunfo de virada sobre o São Paulo, por 2 x 1, nesta noite de quarta-feira, o meia Anderson Talisca ficou satisfeito com o desempenho dos baianos no confronto.

- Consegui ajudar o Bahia, felizmente. Não jogamos bem no primeiro tempo, mas no segundo consertamos e viramos o jogo – afirmou.

Com onze pontos, o tricolor baiano está na terceira posição na tabela de classificação e encara a Ponte Preta, sábado, em Campinas, na próxima rodada da competição.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Compilação > Do UOL, em São Paulo e Maurício Naiberg - Bahia Notícias

Foto: UOL - Daniel Teixeira / Estadão e Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias