Postado por - Newton Duarte

O dono da bola: 'Se pudesse, eu teria sido jogador do Bahia'

Marcelo Sant'Ana declara amor ao clube: 'Se pudesse, eu teria sido jogador do Bahia

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, vem sendo especulado como um possível nome para presidir a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em entrevista ao ‘Programa do Esquadrão’ da Ràdio Sociedade FM, o dirigente se diz lisonjeado com a opção, mas revela exercendo a ‘posição máxima’ no clube que torce.

“Se pudesse escolher algo na minha vida, eu teria sido jogador do Bahia. Não tive essa qualidade, infelizmente. Fora de campo, estou exercendo a posição máxima do clube que eu torço. Na nomenclatura, não vejo algo maior que isso”, disse Sant’Ana, quando perguntado sobre a possibilidade de assumir a CBF. Apesar disso, ele considerou que a chefia da entidade seria de ‘enorme importância’.

Além de compromissos diretivos, Sant’Ana comentou sobre as possibilidades de assinaturas de cotas televisivas. Perguntado sobre as possibilidades de assinar com Globo ou Esporte Interativo, ele explicou a situação. “A disputa sempre é boa. O Bahia ainda não assinou contrato com ninguém. O departamento jurídico e o vice-presidente do clube estão no Rio discutindo algumas situações. O acordo do EI se restringe à tv fechada apenas, ou seja, ocupar o lugar do Sportv na Tv paga. Contudo, nós estamos disponíveis para ouvir todos os lados”, frizou.