Postado por - Newton Duarte

O Elenco do Bahia se reapresentou em tarde de vídeo e trabalho tático

O Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, um dia depois do triunfo sobre o Altos-PI, por 3 a 0, pela Copa do Nordeste. A primeira parte do dia foi dedicada a uma exibição de vídeos com lances do Vitória da Conquista, adversário desse final de semana, pelo Campeonato Baiano. O duelo está marcado para 16h (horário de Brasília) do domingo.

Em seguida, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo sobre o Altos-PI fizeram um trabalho regenerativo. O restante do elenco desceu para o campo e realizou um trabalho tático sob o comando do técnico de Guto Ferreira.

Os times que participaram do trabalho tático, em espaço delimitado de campo e sem goleiros, foram formados da seguinte maneira: Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho; Renê Junior, Mathues Sales e Renato Cajá; Maikon Leite, João Paulo e Gustavo. O outro time foi formado por: Wellington Silva, Bolívia, Tinga e Matheus Reis; Feijão, Junior Ramos e Marco Antônio; Mário, Matheus Peixoto e Kaynan.

Maikon Leite e Wellington Silva treinaram o tempo inteiro e têm chance de serem relacionados. O atacante, inclusive, foi citado pelo técnico Guto Ferreira em entrevista depois do jogo. O meia Allione desceu para o campo, mas fez um trabalho físico específico.

Fonte: Ge.com