No jogo que marcou o retorno do Bahia à Fonte Nova, na noite desta quinta-feira, o Tricolor venceu o Altos por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Depois de um primeiro tempo de pouca criatividade, a equipe baiana se encontrou na etapa final e, com autoridade, fez mais uma vítima jogando em casa.
Titular na vaga do suspenso Renê Junior, o volante Juninho reconheceu o início difícil do Bahia no jogo, mas destacou a paciência da equipe para buscar os gols na etapa final.
Até a gente fazer o primeiro gol, é difícil furar o bloqueio. Graças a Deus, tivemos paciência. Fizemos três, poderíamos ter feito mais. Agora é descansar - disse Juninho.
Do lado do Bahia, entre os destaques da partida está o goleiro Jean, responsável por defender um pênalti quando o Tricolor vencia o confronto por 2 a 0. Com a defesa, o goleiro foi muito aplaudido pelos torcedores que foram à Fonte Nova.
Bom demais. Assim como lá em Sergipe, agora em casa, eu realmente só tenho que agradecer pelo carinho - comemorou Jean.
Capitão do Bahia no jogo desta noite, o lateral-esquerdo Armero destacou a qualidade do gramado da Fonte Nova. O estádio passou por troca de todo o gramado no início do ano.
O campo melhorou muito. A gente tem que se acostumar a jogar em campos assim para fluir mais. Mas acho que temos que melhorar muitas coisas. É importante para dar confiança, mas acho que tem coisa para melhorar - disse Armero
Régis, autor de um dos gols do jogo, comemorou o triunfo, mas destacou que a equipe também tem muito a melhorar.
Feliz. Sabemos que ainda temos que melhoras em alguns aspectos. A equipe está de parabéns pelo esforço. Manter os pés no chão, porque tem muita coisa ainda. A gente está pensando grande. É passo a passo que nós vamos alcançar.
O Bahia volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano.
Fonte: Ge.com