Postado por - Newton Duarte

O esquema de segurança para BaxVice foi definido

Polícia Militar define esquema de segurança para Ba-Vi da Arena

Quinhentos e vinte e cinco policiais e bombeiros militares trabalharão no clássico

A segurança dos torcedores que forem ao Ba-Vi do próximo domingo será garantida por 525 policiais e bombeiros militares. O contingente foi divulgado após uma reunião realizada pela Polícia Militar da Bahia no Quartel do Comando Geral, na manhã desta segunda-feira.

- A PM recomenda que os torcedores cheguem cedo ao estádio e colaborem não levando fogos de artifício ou outros objetos que possam causar danos a integridade física das pessoas – afirmou o comandante do Batalhão Especial de Eventos Especiais (BEPE), o tenente coronel Henrique Melo.

A reunião contou com a participação de representantes das torcidas organizadas do Bahia e do Vitória, do Ministério Público, da Arena Fonte Nova, da Federação Baiana de Futebol e da Transalvador.

- O efetivo será reforçado com o apoio do Esquadrão Águia, Rondesp, Operação Gêmeos e Apolo para realizar o policiamento nas vias de acesso, escolta de torcedores e nas estações de transbordo – acrescentou o comandante da 2ª CIPM/Barbalho, major Washington Silva, responsável pelo policiamento na área externa da Arena.

O segundo Ba-Vi do Campeonato Baiano acontecerá às 16h (de Brasília) do próximo domingo. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos desde o último sábado.


Fonte: GE.COM