Postado por - Newton Duarte

O 'Mercador'...

Bahia deseja vender naming right de novo CT


O Bahia espera fazer de seu novo Centro de Treinamento outra fonte de receita. O clube planeja vender o naming right do local e afirma já manter conversas com empresas interessadas em adquirir a propriedade.

“Vender o naming right é um desejo do clube e nós já estamos negociando isso, infelizmente não posso revelar o nome das empresas nem o valor, pois atrapalharia a negociação. A parte física das obras já terminou, agora estamos na fase de acabamento. O CT deverá ser inaugurado oficialmente em outubro”, revelou Sacha Mamede, diretor de marketing do Bahia.

O novo CT, conhecido popularmente como “Cidade Tricolor”, fica localizado na cidade de Dias D’Ávila, a cerca de 60 km de Salvador, capital da Bahia. O local ocupa uma área de 350 mil metros e contará com seis campos, um sintético e um de areia, estacionamento, cozinha e a parte hoteleira.

O estabelecimento está sendo construído em parceria com a OAS Empreendimentos. Como parte do acordo, a empresa ficará com o Fazendão, atual CT do clube localizado no bairro de Itinga.

Fonte: Lucas Turco - Máquina do Esporte