Postado por - Newton Duarte

O primeiro gol a gente nunca esquece

Wallyson após gol: "espero que seja o primeiro de muitos"

Atacante marcou o segundo gol tricolor sobre o Flamengo na noite de quarta-feira (31), na Arena Fonte Nova


Autor do polêmico gol no triunfo do Bahia sobre o Flamengo, por 3 a 0, o atacante Wallyson espera fazer muito mais com a camisa tricolor. Em entrevista após o jogo na Fonte Nova, o jogador que virou titular assim que chegou ressalta a importância de ter balançado as redes.

"Muito importante, é o primeiro gol que eu marco com a camisa do Bahia. Estou muito feliz com o trabalho bem feito por todo mundo. O Bahia vem me ajudando bastante nos treinamentos, meus companheiros vêm me apoiando muito, estou muito feliz com esse começo de trabalho, tem muita coisa para melhorar, mas estou feliz e espero que seja o primeiro de muitos gols", disse o atacante, que estava no São Paulo antes de acertar com o Esquadrão de Aço.

No Bahia, Wallyson espera reencontrar a boa fase de outrora e viver o melhor momento da sua carreira. "No São Paulo não fui mal, só faltavam os gols, eu estava tava jogando bem. Aconteceram muitas coisas erradas que eu não esperava, mas isso é passado, deixei grandes amigos lá, agora eu tenho que pensar no Bahia. O começo está sendo bem feito. Hoje saiu o primeiro gol. Wallyson está vindo aos poucos, pegando a sequência de jogos, o que é importante. Daqui a pouco o Wallyson vai ser aquele que todo mundo conheceu em 2011".


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Hailton Andrade - IBahia.com

Foto: Reprodução