Postado por - Newton Duarte

O que esperar do jogo entre River-PI e Bahia pela primeira fase da Copa do Brasil

A partida será realizada no Albertão nesta quarta-feira

O Bahia irá enfrentar o River-PI nesta quarta-feira, às 23h30, pela primeira fase da Copa do Brasil no estádio Albertão. O Tricolor de Aço embarcou ontem para Teresina depois de uma semana de preparação.

Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, o Esquadrão não quer saber de jogar com o regulamento depaixo do braço, indo para Teresina buscar o resultado posivito contra o River que, apesar de estar na 8ª colocação no Campeonado Piauiense, ocupa a primeira colocação no grupo A da Copa do Nordeste, superando o tricolor apenas por causa da quantidade de gols marcados.

O jogo desta quarta é eliminatório, temos que encarar este confronto com muita atenção e responsabilidade, não há espaço para erros, pois não teremos outra chance se falharmos. O Bahia fez somente dois jogos nesta temporada, o que nos limita teoricamente no quesito ritmo de jogo.

Depois de uma semana conturbada, inclusive com a demissão do técnico Márcio Goiano, o River-PI finalmente venceu a primeira partida no ano, um resultado importante pela Copa do Nordeste, quando derrotou o CSA por 3 a 1, por isso deve vir confiante.

Seguindo o regulamento, o Bahia poderá se classificar para a próxima fase se vencer ou mesmo empatar com o River. Quando vencermos (já estamos contando com isso), iremos enfrentar time vencedor do confronto entre São Luiz e América-RN.

Vamos pra cima deles Esquadrão!