Postado por - Newton Duarte

'O que vale é agora': Zagueiro descarta acomodação

Com Bahia 100%, Fonseca descarta acomodação: "O que vale é agora"

Dono de melhor campanha na primeira fase da Copa do Nordeste, Tricolor defende invencibilidade contra o Fortaleza nesta quarta-feira: "Agora é outra competição"

"A gente sabe que o que vale é agora", diz Lucas Fonseca (Foto: Felipe Oliveira)

Além de lutar pela vaga na próxima fase da Copa do Nordeste, o Bahia defende na partida desta quarta-feira contra o Fortaleza a manutenção da invencibilidade do time na competição. Com 100% de aproveitamento, o Tricolor teve a melhor campanha na primeira fase do Nordestão.

Antes do embarque para Fortaleza, o zagueiro Lucas Fonseca falou sobre a invencibilidade do Tricolor e descartou qualquer acomodação com o bom momento.

- A gente sabe que o que vale é agora. Primeira fase já passou. Agora é outra competição. É importante ser inteligente para poder aproveitar bem o jogo fora de casa - disse Fonseca.

Fora do jogo do último domingo contra o Bahia de Feira, Lucas Fonseca é uma das novidades do Tricolor na lista de jogadores relacionados para o confronto diante do Fortaleza. Ele deve ser titular no duelo.

- A gente procurou trabalhar da melhor maneira possível e espero que quem vá jogar possa executar da melhor forma possível para alcançar o objetivo fora de casa - disse.

A gente sabe que o que vale é agora. Primeira fase já passou. Agora é outra competição. É importante ser inteligente para poder aproveitar bem o jogo fora de casa

Lucas Fonseca,

zagueiro do Bahia

O confronto de logo mais ainda reserva para o zagueiro o reencontro com o técnico Marquinhos Santos, com quem trabalhou na sua última passagem pelo Bahia.

- Eu trabalhei com ele. É estrategista, varia muito o esquema tático durante a partida. A comissão [técnica] tem ciência disso, sabe que a equipe do Fortaleza muda muito durante o jogo. E de acordo com o jogo a gente espera encaixar melhor para conseguir o resultado.

O jogo contra o Fortaleza está marcado para as 21h45 (horário de Brasília)