Postado por - Newton Duarte

O retorno: Lenda Royce vence luta por knockout em noite com direito a desmaio; Veja

Bellator 149: Royce Gracie nocauteia Ken Shamrock no primeiro round

Brasileiro derrubou rival e completou nocaute com sequência de socos. Americano contestou a interrupção da luta

O aguardado terceiro duelo entre Royce Gracie e Ken Shamrock no Bellator 149, na madrugada desta sexta-feira (19) para sábado, em Houston (EUA), durou pouco. Aos 2m22s do primeiro round, o brasileiro nocauteou o americano e resolveu a luta.

O início do combate foi de muito estudo por parte dos dois competidores, mas depois de acertar uma joelhada e derrubar o rival na sequência, Gracie aplicou uma série de socos e o combate foi interrompido pelo árbitro, que declarou nocaute técnico. Revoltado com a decisão e alegando ter sofrido um golpe baixo pouco antes da queda, Shamrock se levantou e reclamou muito.

Com o resultado, Gracie, de 49 anos, segue invicto contra Shamrock, de 52. O primeiro duelo entre os dois aconteceu em 1993, na primeira edição do UFC, e terminou com vitória do brasileiro por finalização. Dois anos depois, os rivais se encontraram novamente e, após 36 minutos de combate, foi declarado um empate. Dessa vez, bastaram pouco mais de dois minutos para a lenda do jiu-jitsu acabar com o adversário.

Bellator 149: Em duelo exaustivo, Kimbo Slice desmaia Dada 5000 e vence duelo de pesados

Kimbo Slice nocauteou Dada 5000 no duelo de pesados casca-grossa do Bellator 149, no início da madrugada deste sábado (20), no Texas (EUA). Os lutadores protagonizaram diversas trocações e ficaram exaustos. Aos 1m30s do terceiro round, Kimbo disparou uma sequência de socos e anestesiou Slice, que desabou na lona. Veja os melhores momentos do combate!

Confira os resultados do card principal do Bellator 149:

Royce Gracie venceu Ken Shamrock por nocaute técnico aos 2m22s do 1º round

Kimbo Slice venceu Dada 5000 por nocaute técnico a 1m32s do 3º round

Derek Campos venceu Melvin Guillard por nocaute técnico a 0m32s do 2º round

Linton Vassell venceu Emanuel Newton por decisão unânime

Emmanuel Sanchez venceu Daniel Pineda por decisão dividida