Postado por - Newton Duarte

'O sucesso era esperado"

Marcelo Lomba exalta a boa fase do Bahia: 'Não surpreende'

Marcelo Lomba é um dos destaques do Bahia

Bahia vence o Flamengo na Fonte Nova (Foto: Romildo de Jesus/LANCE!Press)

Goleiro foi só elogios ao planejamento do clube após a goleada por 3 a 0 sobre o Flamengo


Para o goleiro Marcelo Lomba, do Bahia, vice-líder do Campeonato Brasileiro, a boa fase da equipe não é creditada à sorte. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, seu ex-clube, o atleta exaltou o trabalho realizado no Tricolor, dizendo que para o grupo, o sucesso era esperado.

- Não surpreende porque a gente trabalhou muito para isso. Na pausa para a Copa das Confederações treinamos bastante, tanto a parte física, quanto tática.  Cristóvão chegou e, com o jeito dele, arrumou a casa, passou confiança para o time. O grupo é muito bom, sem vaidade, e pode brigar lá na parte de cima da tabela. - disse.

O arqueiro, que tem feito boas apresentações no time baiano, elogiou também a torcida do clube.

- A Fonte Nova é muito importante. Nosso torcedor é muito apaixonado, sempre acompanha o time e poder voltar a jogar no estádio trouxe de volta essa química, que faz a diferença. Jogar diante do nosso torcedor traz uma motivação a mais, que tem se traduzido nos resultados - completou.

Agora, Lomba e o Bahia torcem pelo arquirrival Vitória, contra o Botafogo, para manter a segunda posição do Brasileirão. Uma vitória do Alvinegro fará com que os cariocas retomem a liderança da competição, ultrapassando o Tricolor.

Rafael Donato destaca o trabalho feito por Cristóvão Borges

Rafael Donato exaltou o trabalho feito por Cristóvão

Bahia vence o Flamengo na Fonte Nova (Foto: Romildo de Jesus/LANCE!Press)

Zagueiro esteve em campo pelo Tricolor na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo


Com a goleada sobre o Flamengo, por 3 a 0, nesta quarta-feira o Bahia assumiu a vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro. A boa fase pode surpreender aos desavisados, mas não ao zagueiro Rafael Donato, que destacou o sucesso como fruto de muito trabalho.

- O professor Cristóvão tem feito um trabalho excelente. Nosso time entendeu a proposta de jogo e estamos muito bem - disse.

Os gols do Tricolor foram marcados por Fernandão, Wallyson e Marquinhos Gabriel. Com a derrota do arquirrival para o Botafogo, o Tricolor caiu para a terceira colocação, ainda dentro do desejado G-4.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: LANCEPRESS

Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press e Romildo de Jesus/LANCE!Press