Postado por - Newton Duarte

'O terno do defunto'

Bahia lança novo uniforme contra o Botafogo

Na partida contra o Botafogo, que será realizada na cidade de Aracaju, na próxima quarta-feira (5), os torcedores do Bahia conhecerão com certo atraso o novo uniforme tricolor para disputa do Campeonato Brasileiro.

 O novo padrão de jogo do Bahia será utilizado na partida contra o time carioca, às 22h, no Estádio Batistão. O modelo, por enquanto, é mantido em segredo pelo departamento de marketing, após aprovação da diretoria do clube.

Anteriormente, em entrevista à rádio Itapoan FM, no dia 18 de março, o presidente Marcelo Guimarães Filho elogiou o modelo escolhido pela Nike, fornecedora de material esportivo, e confirmou a estreia de um dos padrões na reta final do estadual. O que não aconteceu.

Dentre os recentes parceiros da empresa norte-americana no futebol brasileiro, o Bahia é o último da lista a apresentar seu padrão de jogo para temporada. Anteriormente, clubes como Santos, Corinthians, Internacional e Coritiba haviam apresentado o novo material aos respectivos torcedores.

Apesar da negociação com a Caixa Econômica Federal, com intuito de ser o patrocinador máster do clube, o tricolor terá estampado a marca da OAS no lançamento da camisa na quarta-feira (5).

Fonte: Felipe Santana - Bahia Notícias em 03/03/2013