Postado por - Newton Duarte

'O torcedor nos olha de outra forma'

Jovens da base celebram mudança: ‘O torcedor nos olha de outra forma’

Talisca diz que o torcedor já olha o time de outra forma

Parceiros dentro e fora de campo, as jovens crias da base Anderson Talisca e Feijão celebram o novo momento do Bahia no Brasileirão


A elogiada equipe do Bahia que empatou com o Vitória no último domingo,  na Fonte Nova, teve em campo algo raro no Tricolor dos últimos tempos: Três jovens da base começando a partida no time titular. Nesta terça-feira, Talisca e Feijão falaram sobre o momento da equipe. O terceiro titular no domingo foi Madson.

Para Talisca, o torcedor já mostra um sentimento diferente em relação ao time. O meia aproveitou para garantir que a situação extra-campo em que vive o Bahia, sob intervenção da Justiça, não interfere dentro de campo.

- O professor Cristóvão tem nos ajudado muito. Ele conversa muito com a gente e mostra o que pode e o que não pode. A força do time e a confiança são importante para todos nós. Hoje o torcedor já nos olha de outra forma. O grupo está focado e se comportando bem. O que está acontecendo fora de campo em nada afeta o nosso desempenho em campo – garantiu.

Quem também prometeu um novo Bahia em cena foi o volante Feijão, que contra o Vitória jogou pela primeira vez como titular no time profissional.

- Agora é outro Bahia e daqui para frente será assim. Um time mais alegre, vitorioso e sorridente  - garantiu Feijão.

O Bahia volta a campo no próximo domingo, contra o Goiás, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Às 18h30, na Fonte Nova.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: Marcos Bezerra/Agência Estado e ECB