Postado por - Newton Duarte

'OAB': Ordem para Avacalhar o Bahia

'OAB': Ordem para Avacalhar o Bahia

Os Norte-Americanos costumam dizer que o melhor negócio é uma empresa de petróleo bem administrada. E que o segundo melhor negócio é uma empresa de petróleo mal administrada.

Por aqui, o melhor negócio, principalmente nos últimos tempos, é ser Advogado de ex-jogador do Bahia, ou de atletas da Divisão de Base.

Estranhamente, começaram a pipocar queixas judiciais trabalhistas contra o clube, sempre de tamanho vultoso, quase absurdo, sem que a sangria seja estancada.

Mesmo com “acordos Judiciais ou extrajudiciais”, dá pra imaginar o tamanho dos honorários que serão calculados nestas demandas.

Direta ou indiretamente o pagamento será feito pelo Tricolor. Muita gente encherá o “fiofó” com os poucos recursos do clube. Parece que ficou fácil. E, principalmente, lucrativo.

Creio que dentro do já desgastado, de tanto ser dito em vão, processo de transparência do Esquadrão, seja divulgado o nome dos Escritórios de Advocacia que estão demandando e dos Empresários envolvidos neste escândalo. E que os últimos não sejam MAIS “aquinhoados”, com percentuais de jogadores da Divisão de Base.

O silêncio não comete erros, mas compromete!