Postado por - Newton Duarte

Obina celebra retorno iluminado ao Maracanã

Obina celebra retorno iluminado ao Maracanã: “Maravilhoso”

Como um verdadeiro franco-atirador, o Bahia visitou o Botafogo no Maracanã neste domingo e conquistou um resultado improvável. Os tricolores ignoraram a força do adversário que briga pelo título e buscaram virada por 2 a 1 no segundo tempo graças ao centroavante Obina para deixar a zona de rebaixamento para trás.

O Glorioso vencia por 1 a 0 com o gol de falta marcado pelo lateral direito Edílson até os 36 minutos do segundo tempo. Foi aí que o ataque do Esquadrão de Aço começou a funcionar. Primeiro Fernandão deixou tudo igual e, quatro minutos depois, Obina, que entrou na vaga de William Barbio, fechou a conta no Rio de Janeiro.

“É inexplicável a sorte que eu tenho aqui. É maravilhoso poder voltar ao Maracanã, e a gente precisando da vitória. Eu fico ali no banco, mas a galera confia em mim”, comemorou o artilheiro, que brilhou no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo, chegando a ser comparado com o camaronês Samuel Eto’o.

Quem também não escondeu a felicidade pelo belo resultado conquistado longe de Salvador foi o técnico Cristóvão Borges. O comadante, que agora arma a equipe para encarar o Atlético Nacional-COl pela Copa Sul-americana na quarta-feira, afirmou que as qualidades do rival carioca deixam a vitória do Bahia ainda mais expressiva.

“Nós ficamos bastante felizes de ver o Bahia jogar nesse nível diante de um Botafogo gigante como esse, que tem um grande time e um grande treinador. A gente veio aqui, saiu perdendo e conseguiu virar o jogo atuando em alto nível”, analisou o treinador.


Fonte: GazetaPress

Foto: Reprodução