Postado por - Newton Duarte

Obina encerra jejum e elogia companheiro

Obina encerra jejum de quatro meses e espera novas oportunidades

Obina:


Quase quatro meses depois, o centroavante Obina voltou a ter uma oportunidade como titular do Bahia. Contra a Portuguesa, nesta quinta-feira (22), na estreia da Copa Sul-Americana, não decepcionou e marcou o gol que sacramentou o triunfo tricolor por 2 a 1.

Obina não iniciava uma partida desde o dia 28 de abril, quando o Bahia perdeu o clássico para o Vitória por 2 a 1, na Arena Fonte Nova. Um longo tempo entre treinamentos e poucas oportunidades no decorrer dos jogos. O período não tirou as esperanças do centroavante em voltar a marcar gols pelo esquadrão.

Ao falar sobre o jogo contra Portuguesa, Obina reconhece que estava devendo desde que chegou ao clube. Por outro lado, ao chegar ao quinto gol no ano, espera ter novas oportunidades para aumentar a quantidade.

- Não tive um início tão bom. Foram apenas quatro gols, e eu esperava mais, mesmo sem ter tantas chances. Uma hora minha hora vai chegar e, quando isso acontecer, preciso estar pronto sempre – afirmou.

Quando questionado sobre a titulares, Obina minimiza a disputa com Fernandão e deixa a decisão para o treinador Cristóvão Borges.

- Para o Cristóvão é sempre bom. São atacantes que ele poderá contar a qualquer momento.  Quem for o escolhido com certeza vai estar pronto para jogar – concluiu.

Obina: 'Temos que respeitar o que Fernandão'

Obina: 'Temos que respeitar o que Fernandão'

Autor do segundo gol do Bahia no triunfo de 2 x 1 sobre a Portuguesa nesta noite de quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o atacante Obina comemorou bastante o resultado positivo. Para ele, a união do grupo tem feito a diferença nesta temporada.

- Marcar gols fora de casa, neste momento é bom, mas o importante é saber que a equipe é unida. Todos torcem por todos – disse.

Ainda de acordo com o jogador, apesar de desejar uma vaga no time titular, há um respeito de todos pelo bom trabalho realizado pelo dono da posição, Fernandão, desde o início da Série A.

- Temos que respeitar o que Fernandão está fazendo no Brasileiro. Quero ajudar a equipe do Bahia – afirmou.


Fonte: Felipe Santana e Maurício Naiberg – Bahia Notícias

Fotos: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias