Postado por - Newton Duarte

Objeto do desejo: Torcedores do Bahia saem no tapa em shopping por causa de ingressos

Torcedores do Bahia saem no tapa em shopping por ingressos da final do nordestão

Corre-corre e muita confusão na manhã desta segunda-feira (20) na Ticketmix do Shoping da Bahia - antigo Iguatemi. Torcedores do Esporte Clube Bahia que querem garantir os ingressos da partida contra o Ceará na Arena Fonte Nova, válida pelas finais da Copa do Nordeste, estão disputando no tapa os bilhetes.

O tumulto teve início após torcedores acusarem outros de furar a fila montada. A segurança do centro de compras interveio para conter os mais exaltados.

As entradas começaram a ser vendidas a partir das 18h do último sábado (18) para os sócios, que tinham exclusividade na compra até domingo (19). A partir desta segunda, iniciou a venda para o público em geral.

A movimentação começou ainda na madrugada na Arena Fonte Nova. Por volta das 10h, a fila segue pela Ladeira da Fonte das Pedras, na bilheteria norte e alcança a bilheteria sul, já no Dique do Tororó.  O ponto mais criticado foi o Centro de Atendimento ao Torcedor, no Shopping Capemi. Torcedores que chegaram cedo reclamavam da demora do atendimento.

Torcedores do Bahia madrugaram na Fonte Nova e fila já chega no Dique do Tororó