Postado por - Newton Duarte

Obviedades 'Cristovianas'

Mais perto do Z4, Cristóvão cobra reação: 'Temos que somar pontos'

Mais perto do Z4, Cristóvão cobra reação:

Incluindo o jogo de volta pela Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, o Bahia terá pela frente três partidas consecutivas dentro de casa, na Arena Fonte Nova. Pelo Brasileirão, no próximo domingo (20), o primeiro adversário da série será o São Paulo, concorrente direto na briga para fugir do rebaixamento.

De volta a Salvador com duas derrotas consecutivas, diante do Goiás e Flamengo, o treinador Cristóvão Borges reconhece que o elenco tricolor precisa reagir no Campeonato Brasileiro da Série A se afastar do Z4.

- Faz-se necessário aproveitar o efeito de jogar em casa. Temos que somar pontos. Paramos de pontuar por duas rodadas. A nossa equipe tem capacidade de reação e vai reagir – disse.

Sobre a derrota para o rubro-negro carioca, quando questionado sobre mais uma má atuação dos zagueiros Titi e Lucas Fonseca, o comandante foi comedido como na maioria das suas entrevistas coletivas.

Saiba mais:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Evitou criticar diretamente o setor defensivo e admitiu que todo time deve apresentar uma melhora diante do tricolor paulista, já neste final de semana.

- Nós temos que melhorar no todo. Ficamos todos chateados porque sabemos que, além da derrota, tem a dificuldade que é o segundo turno. A cada rodada fica pior, porque precisamos somar pontos. Temos consciência disso. No próximo jogo, em casa, temos que conseguir a vitória – concluiu.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB