Postado por - Newton Duarte

Ocimar Bolicenho assume futebol do Bahia nesta segunda

Ocimar Bolicenho assume futebol do Bahia nesta segunda

Ocimar Bolicenho assume futebol do Bahia nesta segunda

A semana, depois do primeiro clássico da final do Campeonato Baiano, começa agitada no Fazendão. Mas, desta vez, o assunto não envolve a repercussão do triunfo sobre o Vitória, na Arena Fonte Nova, mas apenas o novo ‘chefe’ do departamento de futebol do Bahia.

Nesta segunda-feira (7), já em Salvador, o novo diretor inicia o trabalho no tricolor baiano. Trata-se do experiente Ocimar Bolicenho que, na temporada passada, desempenhou a função de executivo de futebol da Ponte Preta.

O vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, confirmou que Bolicenho está contratado para substituir William Machado, que pediu demissão do cargo no mês de março.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

“Bolicenho começa a trabalhar com a gente a partir de amanhã (segunda-feira). Ele será o executivo, enquanto o Cícero ficará como gerente. Os dois serão responsáveis pelo departamento”, contou em entrevista na rádio Tudo FM.

Ocimar Bolicenho, após a saída de William Machado, foi a terceira opção da diretoria tricolor. Tiago Scuro, do Red Bull, era o primeiro da lista, mas uma cláusula contratual emperrou o início das negociações.

O Bahia partiu para contratar Rodrigo Pastana, do Figueirense. O executivo da equipe catarinense esteve em Salvador, acertou os detalhes, no entanto, optou por continuar no momento da assinatura contratual.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: EPTV