Postado por - Newton Duarte

Ocimar se diz surpreso com demissão: “Achava que estava negociando”

Dirigente ajudava na busca do novo treinador do Bahia até a noite deste domingo. Demissão foi anunciada pelo site oficial tricolor no início da tarde desta segunda-feira

Ocimar Bolicenho revela que ficou surpreso ao saber de demissão (Foto: Fernando Freire)

A demissão de Ocimar Bolicenho do cargo de diretor de futebol do Bahia não causou surpresa somente na torcida. O próprio dirigente foi surpreendido com a decisão da diretoria, tanto que ainda esteve no Fazendão na tarde desta segunda-feira para recolher seu material e se despedir dos funcionários do clube.

Bolicenho foi encontrado pelo reportagem do GloboEsporte.com enquanto se aproximava do prédio que hoje é utilizado pela administração do clube. Tranquilo, ele comentou sua saída.

- Fiquei surpreso, mas não será a primeira nem a última vez que isso acontece. É vida que segue – afirmou Bolicenho.

Um dos motivos que deixou o diretor surpreso foi o fato de que ele negociava para contratar o novo treinador do Bahia até a noite deste domingo.

- Pelo menos eu achava que estava negociando – comentou.

A demissão de Ocimar Bolicenho foi anunciada através do site do Bahia no início desta tarde. 
De acordo com a nota, os nomes dos substitutos serão apresentados na quarta-feira, mas já estão trabalhando na contratação do novo treinador. Segundo o presidente do Esquadrão de Aço, Fernando Schmidt, a reformulação será completa, com apoio de toda a diretoria e centralizada nas decisões da presidência.

O GloboEsporte.com apurou que a gestão tricolor quer aproveitar o atual momento para tornar o departamento de futebol mais profissional. Diante disso, o vice-presidente do clube, Valton Pessoa, que tratava pessoalmente de algumas contratações, deve ser afastado do setor. Já a demissão de Bolicenho se deve à avaliação de que o Bahia precisa de um nome mais forte para centralizar as negociações do futebol.

Origem : Ge.com