Postado por - Newton Duarte

Oeste x Bahia :: Esquadrão convoca a Torcida para 'invadir' Osasco

Nação convocada

Tricolores preparam “invasão” a Osasco

osasco

Os tricolores que moram no Estado de São Paulo estão convocados: sábado (17), às 16h30, o Bahia visita o Oeste, na cidade de Osasco, em partida decisiva pela Série B do Campeonato Brasileiro. Será a estreia do técnico Charles Fabian e uma chance de ouro para a Nação ser maioria nas arquibancadas.

O adversário é, na verdade, de um município a quase quatro horas de distância, que é Itápolis.

Além disso, o Esquadrão possui uma das maiores torcidas de SP, com fama de sempre encher as arquibancadas, e Osasco fica a apenas 18 quilômetros da capital paulista.

Para completar, o ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e já está sendo vendido online (clique aqui).

Haverá também a opção de compra nas bilheterias do estádio José Liberatti, localizado na Avenida Brasil, nº 1361, no bairro Jardim Rochdale, zona norte do município, de propriedade da prefeitura e com capacidade atual para pouco mais de 12 mil pessoas.

Ao todo, o Bahia tem 139 sócios em dia em São Paulo e quatro em Osasco

Muitos fazem parte da Embaixada Tricolor local, que já contratou um ônibus com 46 lugares e que sairá da Estação da Luz, no Centro, às 14h, rumo ao estádio. “Vamos levar até instrumentos de percussão. A ideia é fazer uma grande festa e empurrar o time para uma arracancada final ao acesso”, diz o analista de sistemas Marcelo Bogobil, um dos organizadores do ônibus. Clique aqui para visitar a página da embaixada.

Para quem não conhece, Osasco é a 5ª maior cidade do Estado, com cerca de 700 mil habitantes, e tem o 11º maior PIB (Produto Interno Bruto) do país. Lá estão instaladas empresas como a matriz do Banco Bradesco, a sede do canal SBT, a Submarino, maior companhia de comércio eletrônico nacional, e o centro de distribuição da McDonalds e do Ponto Frio.

O José Liberatti foi um dos estádios utilizados no último Campeonato Paulista, pelo novato Grêmio Audax, e também é a casa do Grêmio Osasco na terceira divisão estadual.