Postado por - Newton Duarte

Oferecido! Professor de matemática decifra 'equação' para manter Bahia na Série A

Apelou! Professor de matemática oferece seus serviços para manter Bahia na Série A

Apelou! Professor de matemática oferece seus serviços para manter Bahia na Série A

O torcedor do Bahia vive um momento delicado na sua história. A possibilidade grande de rebaixamento toma conta do sentimento de tristeza dos torcedores tricolores. Alguns mantêm o otimismo, outros não, mas têm aqueles que buscam fórmulas para o time sair dessa desconforta zona de rebaixamento e se livrar de vez da segunda divisão.

Um deles é o professor de matemática aposentado Gosula Narayana Reddy, que na edição do jornal Correio desta terça-feira (11), comprou um anúncio e contou a sua fórmula para o Esquadrão fugir da Série B. "Diante da torcida tricolor, eu aceito este desafio de tornar o sonho numa realidade se Kleina ceder tempo de treino a mim, para que eu possa, com aulas teóricas e práticas de futebol otimizado, mostrar aos jogadores o caminho do gol", contou.

O professor pediu à diretoria liberdade para impor sua fórmula de sucesso. "É necessário que a diretoria abra o portão do Fazendão [CT do Bahia] esta semana, para que eu tenha tempo suficiente para manter o Bahia na Série A", completou. Gosula só não sabia que Kleina não faz mais parte da comissão técnica do tricolor, demitido nesta terça-feira.