Postado por - Newton Duarte

Oficializada a saída de Carlão das categorias de base

Bahia oficializa saída de Carlão das categorias de base


Bahia oficializa saída de Carlão das categorias de base


Em entrevista ao Bahia Notícias, publicada no dia 14 de fevereiro, o diretor de futebol William Machado confirmou que Carlos Anunciação, o Carlão, não fazia mais parte do quadro de funcionários do Esporte Clube Bahia.

Porém, dez dias depois, através das redes sociais, a direção do clube anunciou oficialmente o desligamento do coordenador das categorias de base, contratado para assumir o departamento pelo ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, após a demissão de Newton Mota.

Além de ser um homem de confiança do ex-mandatário, posição que não é bem vista pela atual diretoria, Carlão se desentendeu por diveresas vezes com superintendente da base, Miguel Kertzman, contratado pelo clube para auxilia-lo na administração da base. Parceria essa que, internamente, nunca aconteceu. Ambos desempenhavam praticamente a mesma função e, por diversas vezes, não entravam em acordo para possíveis decisões envolvendo a estrutura do setor.

Aos 47, Carlão deixou o cargo menos de um ano depois. No ano passado, quando anunciado pelo clube, o ex-diretor das categorias de base trouxe com ele os treinadores: Paulo Sales, Haroldo Moreira e Charles Fabian, além do coordenador técnico Nelsinho Góes.

O empresário e engenheiro Oldgard Júnior é o mais cotado para assumir o posto de Carlão, porém, o anúncio oficial só deve acontecer depois do carnaval.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Arquivo Pessoal