Postado por - Newton Duarte

'Olé' mantém prudência

“Meio lá, meio cá”

Parece difícil que Romagnoli mantenha o polegar para cima...

Parece difícil que Romagnoli mantenha o polegar para cima...

Romagnoli estende a chance de voltar para San Lorenzo, mas está difícil. O Bahia não reduz a uma multa de US $ 500.000 para rescindir o contrato. Alternativas são avaliadas.

Se o jogo de cintura de Romagnoli livra-lhe dos rivais, também consegue manter numa mesa a chance de ficar no San Lorenzo e jogar o Mundial de Clubes, cresce. No entanto ...

A primeira reunião do Pipi nesta segunda-feira à noite, teve continuidade nesta terça-feira, a notícia torna-se positiva. Ou pelo menos, não negativa. No entanto, as partes permanecem nítidas em sua postura, mas a decisão permanece com o clube brasileiro.

O 10 do Cyclone chegou domingo à Bahia, onde foi recebido como um ídolo, mas com o desejo de viajar para o Marrocos e o sonho de jogar contra o Real Madrid. E para ganhar o título. Os Brasileiros com um contrato pré-assinado pelo meia em seu poder, não lhe nega a possibilidade, desde que colocados nas 500 mil dólares americanos correspondentes à multa. O problema é que o Pipi quer pagar apenas 10% desse total.

A instituição de Salvador fez duas propostas. Uma delas, Romagnoli ficaria no clube do Nordeste até dezembro no fim do Brasileirão e depois liberá-lo. Ou o pagamento da multa. Pode seguir outro caminho: eles podem ter de informar a FIFA sobre o assunto e pedir a suspensão do jogador. Um romance, bem brasileiro, continue. Ele vai seguir o seu curso pela avenida. Avenida Bahia

Link original da matéria: ' Medio palo adentro'