Postado por - Newton Duarte

Olhar pra frente

“É importante vencer para apagar as derrotas para o rival”, dispara Talisca


Jogador voltou da Seleção Sub-20 e vai estrear no Campeonato Brasileiro

talisca


Anderson Talisca voltou da Seleção Sub-20 e terá a oportunidade de estrear com a camisa do Bahia no Campeonato Brasileiro, neste próximo domingo (07), no jogo contra o Corinthians, que acontecerá na Fonte Nova.

O jogador falou da importância de dar continuidade à boa fase do Bahia até a pausa no campeonato para a Copa das Confederações.

“Para mim é muito importante jogar contra o Corinthians. A motivação não precisa nem falar. Clube grande, equipe forte, campeão do mundo campeão da Libertadores. Então, é uma honra minha. A importância de vencer é muito grande para a gente manter a regularidade. Sabemos que será um jogo muito difícil, pois o Corinthians sabe jogar fora de casa, mas temos que fazer valer nosso mando de campo”, disse.

Ele ressaltou também que o time precisa de uma boa vitória dentro de casa para apagar as goleadas que sofreu contra o maior rival, o Vitória.

“É muito importante vencer para apagar as derrotas na arena para o rival no Campeonato Baiano. Isso vai ser importante para nós. A torcida vai ver outro Bahia, outra equipe. Então, vamos jogar da melhor maneira possível”, falou.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e foto: Varela Noticias