Postado por - Newton Duarte

'Olho no olho': Diretoria fez reunião com elenco; Capitão Titi aprova conversa

Diretoria se reúne com elenco do Bahia e Titi aprova conversa

Diretoria se reúne com elenco do Bahia e Titi aprova conversa

O Bahia, após a derrota para o Vitória da Conquista, se reapresentou no Fazendão na tarde desta segunda-feira (27). Mas o primeiro treinamento da semana não ficou marcado pela escalação, programação ou trabalho aplicado no gramado do Fazendão.

No auditório do CT, ao lado da comissão técnica, o presidente Marcelo Sant'Ana conversou longamente com os jogadores do grupo profissional. Além dele, como representante da diretoria executiva, estavam o diretor de futebol Alexandre Faria e o gerente Éder Ferrari.

A conversa, de acordo com o zagueiro Titi, foi positiva e passou ainda mais confiança ao grupo de atletas que, nesta quarta-feira (29), enfrenta o Ceará na final da Copa do Nordeste.

"Houve uma conversa muito produtiva. As palavras do Sérgio e da diretoria foram muito felizes, nos passando confiança. Tenho certeza de que, com o trabalho que estamos fazendo, nos dá tranquilidade de saber que temos condições de reverter os dois jogos", contou.

Antes da viagem para Fortaleza, na noite desta terça-feira (28), o treinador Sérgio Soares realiza o único treino tático antes da decisão.