Postado por - Newton Duarte

Omar faz exames e desfalca o Bahia contra a Catuense

Omar realiza exame e desfalca o Bahia contra Catuense

Omar realiza exame e desfalca o Bahia contra Catuense

Titular no início da temporada, o goleiro Omar vai desfalcar pela segunda partida consecutiva. O arqueiro, com dores na região do quadril, não participou do primeiro treino com bola da semana e segue fora da equipe.

Nesta segunda-feira (23), primeiro dia de trabalho com bola da semana, o goleiro do tricolor baiano sequer apareceu no gramado. Foi encaminhado para um clínica, onde realizou exame de imagem no local da pancada.

Omar, na última quarta-feira (18), sentiu incômodo no quadrial após cobrar tiro da meta. Pouco depois, em uma finalização do adversário, sofreu um novo impacto no local e não se recuperou completamente, até então.

Novamente sem Omar, vetado pelo departamento, Sérgio Soares pode manter o goleiro Jean como titular ou promovar a volta de Douglas Pires, que já retornou normalmente aos treinamentos desde a última semana.

Douglas era cogitado para começar o ano como titular, já que foi o reserve imediato de Marcelo Lomba na temporada passada. No entanto, um pouco acima do peso, começou 2015 como reserva de Omar. E, para piorar a situação, levou uma pancada na costela e ficou mais de uma semana no departamento médico.