Postado por - Newton Duarte

Onde está Wally?

Site para associação ao Bahia é registrado em empresa de Sidônio


O Interventor Carlos Ratis lançou nesta quarta-feira (24) o site para associação ao Bahia (www.sociodobahia.com.br). Porém, o a novidade que deixou alguns seguidores do clube intrigados é que o portal é registrado na empresa Iwwa Agência Digital (www.iwwa.com.br), empresa de Sidônio Palmeira, idealizador do movimento Bahia da Torcida e um dos principais opositores do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho.

Outro fator que deixou uma dúvida no ar é que a Iwwa Agência Digital tem como um dos seus clientes a Seplan, do Governo da Bahia, que também chegou a se posicionar contra MGF. O publicitário Sidônio foi marqueteiro do governo Jaques Wagner e não é nem sócio, nem funcionário do Tricolor.

Mas, apesar de todas essas revelações, Ratis garantiu, em entrevista à Equipe dos Galáticos, que não é ligado a Sidônio Palmeira e o Movimento Bahia da Torcida. O Interventor chegou a dizer na Itapoan FM que não tem candidato à presidência do clube.

O portal Sócio do Bahia também não traz informações importantes para o torcedor, como onde o recurso proveniente das associações será depositado.

Outro ponto que gerou dúvidas para alguns torcedores, em contato com o Galáticos Online, é que não há garantias da manutenção das novas regras para associação caso a Intervenção seja derrubada e a antiga diretoria retorne ao Bahia. Os torcedores ainda questionaram se o lançamento de Plano de Sócios é atribuição do interventor Carlos Ratis, que foi nomeado pela Justiça para convocar e realizar novas eleições.

Até o momento, Ratis não divulgou a imprensa qual procedimento foi adotado na contratação da Iwwa Agência Digital para desenvolver o portal de associação.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Galáticos Online

Imagem: Correio*